Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2013

AGRADECIMENTOS

       
Quero agradecer a todos que compareceram ao lançamento do livro “Por que me endivido? Dicas para entender o endividamento e sair dele”, foi com certeza um momento de muita alegria poder dividir com amigos, colegas, pacientes e conhecidos mais essa vitória. Agradeço também aos meus colaboradores, aos meus patrocinadores CLM Recursos Humanos e Perícias, Instituto Fernando pessoa e Stampa Seguros, a Editora Nelpa que acreditou na minha ideia, a Livraria Saraiva, a todos que compartilharam nas suas redes sociais a divulgação desse evento, mostrando que realmente existe uma rede, ao meu assessor de imprensa Zento comunicações e sua equipe que são incansáveis.

            Esse foi um momento de troca, de rever amigos lá de mil novecentos e bíblia, né Sergio Diogo, fiquei muito feliz com a tua presença, que saudades, beijo grande. Frei Carlos, que alegria me deu com a sua presença, estava com muitas saudades, amei lhe ver. Faltou o nosso amigo D......., mas eu convidei não me cobre. A minha amiga querida Ana Maria Ribeiro, que conheci no primeiro semestre da faculdade, ela acabou desistindo do curso, mas não desistimos da nossa amizade. Marcela Mies Laino que eu não a encontrava há algum tempo, filha de uma grande amiga, que infelizmente não está mais no nosso meio, Deus a acolheu em sua morada. A minha amiga e colegas Márcia Adriana, Airton, Simone, Cassandra, Rute, Carlos, Dr. Roberto, Dr. Cury de quem recebi os cumprimentos por telefone, mas foi ótimo, pois o quero muito bem. As minhas amigas e irmãs de coração Ana Cristina e Rosane Michels, ao Leandro Michels de quem estou aguardando as críticas, aos meus primos queridos Ivan e Maria Helena, a minha tia querida de Torres que vibra com cada vitória que conquisto. Também fui contemplada com a presença de Marciana Almeida, amiga, também, de longa data, a Ana Lúcia e Sérgio que apesar de ser uma amizade de dois anos, temos muitas afinidades. Algumas pessoas não vou nomear por uma questão ética, mas podem ter certeza que todos vocês me alegraram muito.

            Mais uma vez me foi comprovado o quanto sou feliz, porque ver, aproximadamente, cinquenta pessoas, numa quinta-feira de chuva, na Saraiva do Praia de Belas, me permite fazer a leitura de uma demonstração de carinho e atenção para com a minha pessoa. Valeu gente, muito obrigada e um beijo carinhoso a todos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo grande trabalho, mais uma jornada cumprida, trazendo informação, que vc cada vez mais nos traga brilhantes idéias para um viver melhor, Saúde força e Paz. Bjs. Airton.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Obrigada pela presença.bjs

    ResponderExcluir