Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2013

SARAU CULTURAL

Ontem tivemos mais um Sarau Cultural e tem sido muito bom esses encontros, porque a partir de textos literários podemos refletir sobre fatos do nosso dia-a-dia. O grupo tem se superado, ontem o Sarau ganhou uma roupa nova, pois uma das integrantes do grupo teve a habilidade de criar uma pasta logotipada para cada membro do grupo. Isso mostra que as pessoas estão integradas, que o grupo está tomando corpo e que a tendência é continuar.
Fico feliz, pois percebo que o meu objetivo está sendo atingindo, criei esse espaço com a finalidade de tirar as pessoas de casa, da frente da telinha da tv ou computador e convidá-las a pensar, a ler e refletir sobre suas vidas. Felizmente estou conseguindo e isso faz com que me sinta vitoriosa mais uma vez, porque é gostoso poder contribuir para o crescimento do ser humano. Ver a evolução que estão tendo em termos de insigth, de trocas, de vivencias e de relacionamentos me dá muito prazer.
Só tenho a agradecer esse grupo, por permitir que a minha ideia desse certo.
Nosso próximo encontro será no dia 29/07, às 19:30h e temos uma vaga. Inscrição através dos emails:ramosanissis@gmail.com ou anissis@cpovo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário