Módulo I
Estudar
os conceitos das Psicologias do Consumo, Econômica e do Marketing.
▶Compreender
o Interface entre a psicologia do consumo- psicologia econômica e psicologia do
marketing.
▶
Estabelecer a relação existente entre as três psicologias.
▶
Dois modelos de funcionamento mental.
▶Refletir
sobre a Teoria da Pulsão de Freud e sobre o Princípio do Prazer e Princípio da
Realidade.
Módulo
II
▶Apropriar-se
do conceito de dissonância cognitiva.
▶Analisar
os fatores psicológicos que influenciam no consumo.
▶Verificar
os fatores culturais, sociais e pessoais que estão presentes no ato de
consumir.
Módulo
III
▶Analisar
o comportamento do consumidor quando inserido em um grupo social.
▶
Preços Psicológicos.
▶Efeitos
Psicológicos dos cartões de crédito e de débito.
▶Ciladas
Cognitivas e Emocionais.
▶
A função do neuromarketing na vida do consumidor.
Módulo
IV
▶Como
funciona o nosso cérebro na hora de tomarmos decisões econômico-financeiras.
▶Estudar
os comportamentos econômicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário