Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

AINDA HÁ TEMPO!

Você pode fazer sua inscrição até quarta-feira (16/10)  no site da FACULDADE DA SERRA GAÚCHA  para o Curso de Extensão em Psicologia do Consumo. Não perca mais tempo e inscreva-se agora! Veja abaixo o Conteúdo Programático.

Módulo I
Estudar os conceitos das Psicologias do Consumo, Econômica e do Marketing.
▶Compreender o Interface entre a psicologia do consumo- psicologia econômica e psicologia do marketing.
▶ Estabelecer a relação existente entre as três psicologias.
▶ Dois modelos de funcionamento mental.
▶Refletir sobre a Teoria da Pulsão de Freud e sobre o Princípio do Prazer e Princípio da Realidade.
Módulo II
▶Apropriar-se do conceito de dissonância cognitiva.
▶Analisar os fatores psicológicos que influenciam no consumo.
▶Verificar os fatores culturais, sociais e pessoais que estão presentes no ato de consumir.
Módulo III
▶Analisar o comportamento do consumidor quando inserido em um grupo social.
▶ Preços Psicológicos.
▶Efeitos Psicológicos dos cartões de crédito e de débito.
▶Ciladas Cognitivas e Emocionais.
▶ A função do neuromarketing na vida do consumidor.
Módulo IV
▶Como funciona o nosso cérebro na hora de tomarmos decisões econômico-financeiras.
▶Estudar os comportamentos econômicos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário