Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ÚLTIMA OPORTUNIDADE! ENCERRA DIA 16 AS INSCRIÇÕES NA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA PARA O ...

CURSO DE EXTENSÃO EM PSICOLOGIA DO CONSUMO

Público-alvo: Estudantes, profissionais e interessados no campo da Psicologia do Consumidor, Finanças Comportamentais e Economia Comportamental, com formação em áreas como Psicologia, Contabilidade, Economia, Administração, Políticas Públicas, Direito; que tenham necessidade de aprofundar os conhecimentos psico-econômicos e marketing sobre processo decisório.
Objetivos:  O curso visa capacitar profissionais para compreenderem o interface entre as Psicologias do Consumo, Econômica e do Marketing, a fim de terem um maior entendimento do funcionamento e do comportamento do ser humano quando o assunto é consumo. Ao final do curso os alunos  estarão capacitados em aplicar o conhecimento na sua área de atuação.
Tópicos de Abordagem
. Conceitos de Psicologia do Consumo, Econômica e Marketing
. Interface entre Psicologia do Consumo- Psicologia Econômica e Psicologia do Marketing
. Estabelecer a relação existente entre as três psicologias
. Teoria da Pulsão e Princípio do Prazer e da Realidade
. Dissonância cognitiva (conceito e como funciona na hora do consumo)
. Fatores psicológicos que influenciam no consumo
. Fatores Culturais, sociais e pessoais que estão presentes no ato de consumir
. Análise do comportamento do consumidor quando inserido em um grupo social
. Dois modelos de funcionamento mental presentes frente ao consumo
. O neuromarketing na vida do consumidor
. O funcionamento do nosso cérebro na hora de tomarmos decisões econômico-financeiras
. Estudo dos comportamentos econômicos
Carga horária: 16 horas
Período 19 e 26 de outubro de 2013
Horário previsto: sábados das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Investimento: 3x R$ 120,00 - À vista R$ 344,50
Inscrições até dia 16 de outubro
Documentação necessária:  RG, CPF, Comprovante de Residência.
Ministrante: Psic. Ms. Anissis Moura Ramos, Psicóloga, CRP 07/11.688, pesquisadora na área de Educação Financeira, Professora de Cursos de Capacitação em Psicologia Econômica, Organizadora do Livro: Por que me endivido? -Dicas para entender o endividamento e sair dele; Especialista em Marketing de Serviço e Coaching pela Escola Superior de Propaganda e Marketing- ESPM; Mestre em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do RS – PUCRS; Formação no curso de Introdução à Psicologia Econômica na Fundação Instituto de Pesquisa Contábeis, Atuariais e Financeiras - FIPECAFI (SP) e Neurociência aplicada a Tomada de Decisão na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM; Credenciada pelo Tribunal de Justiça o RS como perita; além de atuar como Psicóloga Clínica com Especialização em Psicologia Clínica pelo Instituto Fernando Pessoa de  Porto Alegre/RS - reconhecido pelo Conselho Federal de Psicologia.
Mais informações: (54) 2101.6000; E-mail: vendas@fsg.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário