Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

INAMEX

Em virtude de minha agenda, fomos obrigados a antecipar as doações para o INAMEX, fazendo a entrega nesta quinta-feira pela manhã.
O INAMEX é uma Instituição que abriga crianças excepcionais, fica localizada na Rua Curupaiti 880, no bairro Cristal, não recebe ajuda governamental, mantendo-se com doações feitas pela comunidade. 

O Grupo do Sarau Cultural continuará trabalhando para ajudar essa Instituição. Continuaremos arrecadando doações, que serão entregues mensalmente, que pode ser desde um litro de leite, lata de massa de tomate, azeite, shampoo, condicionador, sabonete, pasta de dente, etc. Se cada um doar uma coisa, com certeza estaremos fazendo a diferença na vida deles. As pessoas que doarem e quiserem nos acompanhar no dia da doação, será um prazer.
Aproveito para agradecer a todos aqueles que nessa Campanha para o Dia das Crianças se sentiram tocados e fizeram sua doação, demonstrando a sua generosidade, empatia e responsabilidade social.
O Grupo do Sarau não visa apenas agregar pessoas, mas trabalhar alguns pontos como o olhar para o outro, a solidariedade, a empatia, a responsabilidade social, a tolerância, a paciência, pois acreditamos e investimos no ser humano. Este ano não temos mais vaga para o grupo do Sarau, mas venha participar conosco no próximo ano.
Ao Grupo do Sarau, meu muito obrigada, por acreditarem na minha proposta. Valeu gente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário