Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

RETORNO


            Felizmente estou de volta, confesso que já estava com saudades, mas fui obrigada tirar uns dias de férias do blog, por ter sido picada por uma aranha e desenvolvido uma reação alérgica intensa, que acabou por desencadear um processo inflamatório em todas as minhas articulações, ficando com algumas restrições, entre elas, digitar.
 
            Agora, já recuperada parcialmente, estou de volta, trazendo como novidade o lançamento do livro que organizei “Por que me endivido? Dicas para entender o endividamento e  sair dele”, que será no dia 4 de abril, na livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas, às 19h. Claro que mais perto da data, será feita a divulgação, mas desde já, sintam-se convidados.
            Aproveitando, vou deixar um link que achei interessante em que mostra como a psicologia pode ajudar no mercado financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário